Quando dois canais de áudio não são suficientes escolha a Tascam US-4x4HR
O US-4x4HR de quatro canais faz parte da série Tascam US-HR de interfaces de áudio USB de alta resolução e uma versão aprimorada do popular Tascam US-4×4. Ele fornece quatro entradas de microfone / linha, duas das quais podem ser usadas alternativamente para entrada direta de uma guitarra ou baixo, quatro saídas de linha balanceadas, dois conectores de fones de ouvido e E / S MIDI para seu computador Windows ou Mac ou seu iPhone ou iPad*. Essa interface é ideal para gravação multitrack de dois instrumentos e dois vocalistas, por exemplo, ou produção multimídia com alta demanda de operação simples e som com qualidade de estúdio. A função de loopback incluída e o suporte para Open Broadcaster Software (OBS Studio), no entanto, também o tornam uma excelente escolha para a criação de podcast de dois canais e streaming ao vivo.
Menos ruído e distorção – melhor som do que nunca
O versátil US-4x4HR incorpora uma grande variedade de recursos, incluindo alta resolução de áudio de até 24 bits / 192 kHz, latência ultrabaixa com um tamanho de buffer do Windows a partir de quatro amostras, pré-amplificadores de microfone Ultra-HDDA com phantom power de 48 volts para qualidade de som superior com ruído ultrabaixo, um conector USB tipo C robusto e uma rica variedade de software incluído para começar a produzir áudio impressionante imediatamente.
Usabilidade é a chave
Todos os modelos US-HR oferecem uma estrutura única em colmeia de alumínio fundido com tinta nos painéis laterais com uma ligeira inclinação para cima. Este design não apenas resulta em um design elegante e atraente, mas também fornece a quantidade certa de peso para que a interface não se mova quando os cabos são conectados ou desconectados. Igualmente importante, a inclinação para cima oferece o benefício ergonômico de ser inclinado de forma a tornar a interface fácil de trabalhar.
Com quatro pré-amplificadores de microfone para configurações multi-mic, quatro saídas balanceadas configuráveis, excelente qualidade de som e fácil operação, o US-4x4HR é a escolha ideal para músicos, produtores ou gravadores exigentes que requerem mais de dois canais de áudio.
Comparação de especificações:
• Taxa de amostragem máxima: 192 kHz96 kHz
• Faixa de ganho (entrada de microfone): 56 dB57 dB
• Ruído de entrada equivalente: 128 dBu-127 dBu
• Resposta de frequência (entrada de microfone / linha, 96 kHz): 20 Hz – 40 kHz +0 dB / -0,4 dB20 Hz – 40 kHz +0 dB / –0,3 dB
• Relação S / N (entrada de microfone): 110 dB101 dB
• Distorção (THD + N, entrada de microfone): 0,0013%0,003%
Os pré-amplificadores de microfone Ultra-HDDA (Arquitetura Discreta de Alta Definição) usados na série US-HR apresentam uma construção discreta. Eles têm um número maior de componentes e estão longe dos pré-amplificadores produzidos em massa. Sua classificação EIN (ruído de entrada equivalente), que mede a ausência de ruído, é realmente baixa para o US-2x2HR e o US-4x4HR. Combinado com um circuito de áudio aprimorado recentemente e suporte para taxas de amostragem de até 192 kHz, nosso pré-amplificador de microfone desenvolvido internamente oferece desempenho de áudio aprimorado com o som mais transparente e de baixo ruído, refletido em uma relação sinal-ruído de 110 dB .
• Os pré-amplificadores de microfone de ultrabaixo ruído atingem −128 dBu EIN (Ruído de entrada equivalente)
• Os conectores XLR / TRS permitem a entrada de microfones condensadores e a conexão balanceada de sintetizadores e outros equipamentos
• A ampla faixa de ganho garante nível suficiente, mesmo com microfones dinâmicos
• Guitarras podem ser conectadas diretamente, permitindo o uso de efeitos de plug-in de terceiros
Configuração simples e fácil de entender e um driver USB de baixa latência:
Um problema ao gravar usando um computador é a latência, que ocorre quando os sinais de áudio são atrasados por meio de circuitos digitais. Outra é configurar o software do driver que é usado ao conectar uma interface de áudio a um computador. Para eliminar esses problemas, nosso software de driver apresenta apenas muito pouca latência e é fácil de instalar. Além disso, ao tornar a estrutura externa dessas interfaces o mais simples possível, o Tascam US-2x2HR e US-4x4HR permite que usuários que não são usuários experientes de equipamentos de áudio os operem sem preocupação.
• Gravação de alta resolução de até 192 kHz / 24 bits
• Conexão robusta de computador USB tipo C
• Função de monitoramento direto de latência zero (pode ser definida como mono ou estéreo para cada par de entrada)
• O tamanho do buffer do Windows pode ser definido a partir de 4 amostras
Gravação multi-mic – perfeita para uso em apresentações ao vivo:
O US-4x4HR tem quatro pré-amplificadores de microfone Ultra-HDDA. Como até quatro microfones condensadores podem ser usados ao mesmo tempo, essa interface é perfeita para gravar vocais e instrumentos acústicos simultaneamente. Você também pode conectar duas guitarras ou uma guitarra e um baixo e ainda ter duas entradas de microfone disponíveis para vocais.
A unidade possui quatro saídas jack TRS, de modo que os sinais individuais podem ser emitidos em paralelo com a saída estéreo dos fones de ouvido – geralmente feito para gravação multitrack. DICA: Usando uma interface de áudio para produzir o som de um aplicativo de sintetizador comercial, um som mais rico pode ser obtido.
• O modo de gravação multitrack (MTR) permite a produção musical semelhante ao uso de um gravador multitrack dedicado
• Quatro microfones dinâmicos ou microfones condensadores com phantom power podem ser usados ao mesmo tempo
• Duas saídas de fones de ouvido para monitoramento
Ideal para podcasts e transmissão ao vivo
O Painel de configurações, que é instalado em seu computador, vem com uma variedade de funções. Você pode escolher se o monitoramento direto é feito em mono ou estéreo e ajustar o equilíbrio entre a entrada e os sinais do computador. Você também pode ligar e desligar as entradas de hardware individualmente e definir o tamanho do buffer do Windows de acordo com seu ambiente de trabalho.
Para transmissão online, comunicação pela Internet e outras aplicações de transmissão ao vivo, as interfaces da série US-HR oferecem uma função Loopback que pode mesclar sinais de entrada 1/2 com sinais 1/2 vindos do computador (cada um pode ser definido como mono ou estéreo) e envie essa mixagem para a transmissão ou outro software no computador. Um controle deslizante de software permite ajustar o volume de “transmissão” final independentemente da configuração do nível de saída de linha da unidade.
• As entradas podem ser ativadas / desativadas individualmente
• Sinais de saída de linha podem ser selecionados
• O loopback pode ser ativado / desativado, e cada um dos pares de sinais mesclados pode ser comutado mono / estéreo
• Controle deslizante para definir o nível mestre de loopback (volume de transmissão)
Suporte para iPads e outros dispositivos iOS:
Em vez de um computador, você também pode usar um iPad ou iPhone junto com o US-2x2HR / US-4x4HR para fazer música. O desempenho foi testado não apenas com a estação de trabalho de áudio digital incluída (Cubasis LE3), mas também com outro software de gravação popular – você pode continuar a usá-los mesmo que mude o software DAW. Uma vez que essas unidades incluem entradas e saídas MIDI, você pode conectar teclados MIDI, computadores de bateria etc. para reproduzir sons no iPad ou computador e, assim, expandir sua orquestra pessoal.
• Conecte-se a um iPad ou iPhone
• Testado com muitos aplicativos DAW populares
• A entrada e saída MIDI permitem a conexão com teclados, baterias eletrônicas e outros dispositivos MIDI
Recursos de hardware:
• Quatro entradas analógicas de mic / linha em conectores balanceados XLR e TRS individuais
• Pré-amplificadores de microfone Ultra-HDDA (Arquitetura Discreta de Alta Definição) de alta qualidade com ruído ultrabaixo (EIN: –128 dBu)
• Ampla faixa de ganho de entrada de 56 dB, ideal para microfones dinâmicos
• Alimentação fantasma selecionável de 48 volts em entradas XLR
• As entradas TRS 1/2 podem ser alternadas para o nível de intrumento para gravação direta de guitarra ou baixo
• Quatro saídas de linha (TRS balanceado)
• Opção de monitor direto para monitoramento de baixa latência
• Monitore o controle de mix para ajustar o equilíbrio de nível entre os sinais de dispositivos externos e os sinais do computador
• Duas saídas de fones de ouvido fornecendo 45 mW por canal
• Controles de nível independentes para saídas de linha e telefones
• Entrada / saída MIDI
• Operação autônoma como um pré-amplificador simples para sessões práticas e muito mais
• Corpo de alumínio robusto
• Design industrial inclinado para facilidade de uso em um desktop
Recursos de software:
• Driver desenvolvido internamente para dispositivos Windows garante operação estável com baixa latência
• O tamanho do buffer para Windows pode ser selecionado a partir de 4 amostras para facilitar um ambiente de gravação com latência ultrabaixa
• Cada entrada pode ser ligada / desligada individualmente
• O modo de monitor de entrada pode ser selecionado entre estéreo e mono
• Você pode selecionar quais sinais são emitidos nas saídas de linha
• Uma função de loopback permite que dois canais de áudio do computador sejam mesclados com os sinais de entrada e enviem essa mixagem para o software de streaming ou comunicação
• Os sinais de entrada e de computador podem ser selecionados entre estéreo e mono
• Um controle deslizante permite ajustar o nível de transmissão
• Modo de economia de energia automático selecionável para reduzir o consumo da bateria no laptop / tablet em uso móvel
• Função de atualização automática disponível para atualizações de software, driver e firmware (você pode instalar novas atualizações com o pressionar de um botão)
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